ROUTER & SWITCHING
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
ASN
Número do sistema autônomo (ASN) é um identificador globalmente exclusivo que define um grupo de um ou mais prefixos IP executados por um ou mais operadores de rede que mantêm uma única política de roteamento claramente definida.
BGP
O Border Gateway Protocol (BGP), ou protocolo de rotador de borda, como pode ser traduzido para o português, é um protocolo de roteamento externo responsável por conectar a redes que formam a Internet. É um protocolo que agrega tudo e usa o TCP como o protocolo de transporte, na porta 179.
COMUNICAÇÕES UNIFICADAS
Comunicações Unificadas, geralmente abreviadas simplesmente como UC, se referem ao modo como diferentes formas de ferramentas de comunicação na força de trabalho digital interagem e colaboram. Ao unificar chamadas telefônicas, webconferências, SMS, e-mail, entre outros, permitem que os usuários sejam capazes de compartilhar e acessar dados e colaborar entre si em tempo real.
TELEFONIA
Oferecemos a sua empresa a vantagem competitiva que ela precisa com o sistema de PABX na nuvem ou local. A maneira mais segura e robusta para reduzir os custos operacionais com a telefonia tradicional e melhorar a performance comunicativa do seu negócio. Esqueça gastos com equipamentos, depreciação e manutenção. Nós disponibilizamos para sua empresa os aparelhos em comodato.
OSPF
O OSPF - Open Shortest Path First - é um protocolo de roteamento para redes que operam com protocolo IP; desenvolvido pelo grupo de trabalho da IGPs da IETF e descrito inicialmente em 1989 pela RFC 1131. a estrutura de sua rede é quem rege a qualidade do produto entregue ao cliente final. Uma excelente topologia da rede resultará numa ótima experiência em navegação. Planejamento Mapeamento completo da rede , Reestruturação do Core com ativação de PE e CE, Redundância, VLAN, VPLS, Política de redistribuição baseada em redes declaradas; Pilha dupla IPv4/IPv6
CDN
A sigla CDN significa Content Delivery Network. Em tradução literal seria algo como “rede de entrega de conteúdo” ou “rede de distribuição de conteúdo”. Pela tradução já é possível imaginar o que uma CDN faz: distribui o conteúdo de um site por diversos servidores espalhados ao redor do mundo. aS VANTAGENS SÃO Redução do tempo de resposta do servidor, Aumento da velocidade de carregamento das páginas, Aumento da capacidade de aguentar tráfego Proteção contra invasões e ataques DDoS, Prolongamento da vida útil da sua hospedagem.
SWITCH DE ROTEAMENTO
Os switches de roteamento são um amálgama inovador de dois dispositivos de rede principais, permitindo que eles alcancem maior capacidade e desempenho. Um switch de roteamento pode realizar quase todas as mesmas operações que um roteador e switch, transmitindo dados na LAN usando técnicas de switching da Camada 2, e por LAN distante integrando métodos operacionais de roteamento da Camada 3. Os switches de roteamento foram introduzidos no mercado para melhorar a otimização do tráfego de rede em LANs organizacionais, que se espalham por muitos nós e LANs menores.
MPLS
A sigla MPLS é uma abreviação do termo Multiprotocol Label Switching, que representa um protocolo de chaveamento de pacotes, que possibilita o encaminhamento de etiquetas para identificação do roteador mais próximo, e define o melhor fluxo de envio desses pacotes. mecanismo em redes de telecomunicações de alto desempenho que direciona dados de um nó da rede para o próximo nó baseado em rótulos de menor caminho em vez de endereços de rede longos, evitando consultas complexas em uma tabela de roteamento.